Gabinete de Serviços Informáticos

A nossa missão é garantir as melhores condições de trabalho no que respeita às novas tecnologias de informação para toda a comunidade da ESHTE. Temos a visão de que a escola deve manter-se sempre atualizada e utilizar os melhores e mais recentes sistemas informáticos. Para tal pretendemos encontrar constantemente as soluções que se traduzam em maior eficiência de trabalho e acelerem a resolução dos diversos problemas do dia a dia de alunos, professores e funcionários. Comprometemo-nos também a assegurar que a escola tem as melhores condições informáticas para o ensino, seja a nível de equipamento seja a nível de software.

 

 

Quem Somos 
 
Atendimento ao Público / Informática – Gabinete de Helpdesk
 
Dr. Fernando Santos

fernando.santos@eshte.pt

 

Carlos Alves

carlos.alves@eshte.pt 

 

Competências 
  • Manutenção e modernização das infraestruturas informáticas da ESHTE
  • Desenvolvimento e administração do site da ESHTE e respetivos serviços online
  • Serviço de assistência técnica ao equipamento da ESHTE

 

Link para intranet 

 

  • Configuração Eduroam
  • Configuração de impressoras
  • Serviços Académicos
  • Office 365

 

 

GABINETE DE HELPDESK 
 

Tendo em consideração a organização da equipa da ESHTE Informática, a comunidade académica da ESHTE deverá solicitar suporte à equipa de Helpdesk nas seguintes situações:

  • Requisições de material informático;
  • Manutenção do equipamento Informático;
  • Dúvidas.

 
Membros

Fernando Santos

Carlos Alves


Local
Anexo à Biblioteca

 

Contactos

Telefone: +351 21 004 07 11 (Extensão interna: 111)
 
Email geralhelpdesk@eshte.pt
Email para apoio: ajuda@eshte.pt
Email para requisições: requisicoes@eshte.pt