Workshop de Gastronomia Mexicana na ESHTE

No passado sábado, dia 13 de abril, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) recebeu um workshop especial de Gastronomia Mexicana organizado pela Federação Gastronómica do Yucatán e pela Embaixada do México em Portugal. A delegação do Yucatán era composta por uma equipa de chefs e empresários que representam a rica tradição culinária daquele estado mexicano tendo estado igualmente presente o Senhor Embaixador do México.

O apoio e orientação à equipa durante as atividades esteve a cargo dos docentes da ESHTE, Chefs Luís Jesus e David Cunha.

O workshop contou com a participação entusiástica dos alunos do 1º ano do curso pós-laboral de Produção Alimentar em Restauração, bem como de outros docentes da ESHTE. Foi uma oportunidade única para os participantes aprenderem sobre a autêntica culinária mexicana, explorando sabores, técnicas e tradições sob a orientação de especialistas.

Este evento demonstra o compromisso da ESHTE em proporcionar aos seus alunos experiências enriquecedoras e oportunidades para expandir seus horizontes  através do intercâmbio cultural.