À semelhança de anos anteriores, o 1.º trimestre de 2018 testemunhou a realização de feiras para profissionais de turismo e público em geral, além de outras com objetivos informativos.
Em Janeiro, em colaboração com a Câmara Municipal de Serpa e a Eco Sapiens, duas promotoras ajudaram a divulgar o cativante destino alentejano na Feria Internacional de Turismo (FITUR).
Em Fevereiro, a ESHTE incitou a comunidade académica a visitar a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), como estratégia de conhecimento de áreas promocionais, produtos turísticos e oferta recente (de Norte a Sul e aos arquipélagos), sem ignorar destinos internacionais.
Em Março, o stand da ESHTE na Futurália integrou estudantes de vários cursos na divulgação da oferta formativa junto dos milhares de alunos do secundário, os quais ali se deslocaram para melhor considerar o seu futuro a médio/curto prazo no ensino superior.
A direção do curso de licenciatura em Informação Turística agradece a colaboração dos vários alunos. Muito obrigada.
05.04.2018