Estudantes de Direção e Gestão Hoteleira vistam o Hotel Evolution Cascais - Estoril

Estudantes do 3º ano do curso de Direção e Gestão Hoteleira (DGH) da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril tiveram uma experiência enriquecedora ao visitar o Hotel Evolution Cascais – Estoril, nos dias 22 e 25 de março.

Sob a orientação da Dra. Gabriela Gomes e da sua equipa, os estudantes foram guiados às instalações do hotel mergulhando na sua arquitetura e design inovadores. A visita proporcionou uma oportunidade única para os estudantes entenderem de perto as tendências atuais e as melhores práticas na indústria hoteleira.

A organização da visita de estudo foi coordenada pelo Professor Especialista Nelson Félix, Coordenador de Área Científica de Hotelaria e Restauração da ESHTE e pela Arquiteta Sílvia Suarez, docente responsável pela Unidade Curricular de Design de Hotéis.

Esta visita de estudo é um dos exemplos do compromisso assumido pela ESHTE em proporcionar aos seus alunos oportunidades práticas e imersivas que complementam a sua aprendizagem preparando-os para enfrentar os desafios do mundo profissional. Esta colaboração entre a academia e o setor hoteleiro promete continuar a gerar benefícios mútuos e a impulsionar a inovação e a excelência na indústria do turismo e hotelaria.