A Organização Mundial de Turismo (OMT) lança competição mundial para startups de turismo

5b15a99a67a69e6080e74db7-logo-unwto

Trata-se de uma iniciativa pioneira para o setor do turismo que abrangerá 164 países, com o objetivo de encontrar e selecionar as melhores soluções e os projetos mais disruptivos.

O NEDE - Núcleo de Empreendedorismo e Desenvolvimento Empresarial da ESHTE estará disponível, entre o dia 31.07 e o dia 03.08, para apoiar os diplomados e estudantes da Escola que queiram concorrer. Para tal devem solicitar reunião para lurdes.calisto@eshte.pt .

Podem participar na competição startups de base tecnológica e não tecnológica, em estágio mais inicial ou mais maduras e/ou consolidadas, desde que apresentem ideias inovadoras suscetíveis de revolucionar o modo como se viaja e de enriquecer e melhorar a experiência turística, desde que o modelo de negócio se relaciona, pelo menos, com uma das seguintes temáticas: (i) o Futuro das Viagens, (ii) A Experiência Turística, (iii) Impacto Ambiental e, ainda, (iv) Desenvolvimento Comunitário.

O período de candidaturas decorre até 3 de setembro de 2018. Toda a informação relacionada com esta competição pode ser consultada em https://www.tourismstartups.org/

 

25.07.2018