REUNIÃO DE TRABALHO COM A AHRESP: desafios em hospitalidade e turismo

banner-site-6064

Realizou-se no dia 21 de abril, nas instalações da ESHTE, uma reunião de trabalho entre a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico com cursos de Turismo (RIPTUR) e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), a qual contou com a presença do Prof. Eduardo Beira, Coordenador do Programa de Modernização e Valorização do Ensino Politécnico e da Senhora Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Prof.ª Fernanda Rollo.

 

A reunião proporcionou um diálogo multidisciplinar entre os setores da AHRESP e as áreas politécnicas da hospitalidade e turismo, tendo ficado estabelecido um programa de trabalho, o qual será objeto de formatação e de desenvolvimento numa próxima reunião bilateral. As grandes áreas de cooperação abrangem os domínios da formação e da educação em turismo, bem como da investigação aplicada, da inovação e do empreendedorismo.

 

A sessão foi transmitida em direto, podendo ser visualizada através do seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=2IWG_IF165o

24.04.2017