3.ª edição do Hotel 2020 – E agora, hotelaria?

teste-1

No 10 de janeiro de 2017, a ESHTE acolhe a 3.ª edição do Hotel 2020 – E agora, hotelaria?

Para informações sobre o programa e inscrição no evento, que conta com acesso livre, apenas condicionado a uma prévia inscrição, consulte o site do evento.

Este seminário, organizado no âmbito do mestrado em Gestão Hoteleira, é centrado nos desafios futuros da hotelaria, com especial ênfase na tecnologia, sustentabilidade, inovação e novas dinâmicas nos modelos de negócio no segmento do alojamento.

O evento inicia-se com a sessão: “Inovações: Ameaças e Oportunidades”, que contará com oradores representantes do Pestana CR7 LifeStyle Hotels, da Optylon, da Lovely Stay e da Biosphere Responsible Tourism – Portugal, que abordarão assuntos como as tecnologias e a sustentabilidade na hotelaria e as Online Vacation Rental Plataforms.

Segue-se um período de coffe break, durante o qual a animação, interação entre os participantes e o Networking serão privilegiados.

Posteriormente irá desenrolar-se uma sessão que seguirá um modelo de debate em torno do tema: “Os novos desafios da hotelaria”, no qual se pretende estabelecer uma forte interação entre os profissionais do sector do alojamento e o público. Esta sessão, que será moderada por um destacado professor e investigador em turismo, conta com um conjunto de convidados entre os players do setor do alojamento: o Presidente da Associação dos Directores de Hotéis de Portugal e representante da Expedia, do Grupo Onyria Golf Resorts e da empresa de alojamento local Portuguese Living.

O Hotel 2020 terá lugar na sala Estoril, das 14:30 às 19:00.

Para mais informações consulte a página de facebook do Hotel 2020 ou contacte a organização através do e-mail: hotel2020.eshte@gmail.com

03.01.2017