Vimos por este meio enviar a 2ª chamada de trabalhos para a 7ª edição do International Forum on Management (IFM) 2023 que estará aberta até 30.11.2022.
O IFM é uma iniciativa conjunta da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal, da Universidade Aberta, da Universidade do Algarve e da Universidade de Évora.
É um evento de reflexão e partilha de conhecimentos, perspetivas e abordagens, que procura contribuir para a divulgação de conhecimento científico, desenvolvimento de boas práticas organizacionais e formulação de políticas públicas.
A 7.ª edição do IFM irá realizar-se no Funchal, na Universidade da Madeira, nos dias 23 e 24 de janeiro de 2023. O IFM terá como tema principal: “Recovery, Uncertainity and Digital Transformation." sendo o Turismo um dos tópicos principais do congresso.
Para além dos docentes e investigadores, os estudantes de mestrado e doutoramento são também desafios a participar. O IFM irá acolher apresentações de trabalhos científicos em formato de poster, resumo alargado ou trabalho completo, em diferentes áreas. Mais informo que os docentes da ESHTE beneficiam de um desconto de 10% no preço da inscrição e os estudantes beneficiam também de preço especial.
Para informações relativas a submissão de comunicações e inscrição, por favor, visite o nosso site https://www.ifm2023madeira.pt/