XIII International Tourism Congress - ITC 2021

noticia-site-eshte

Novidades do XIII International Tourism Congress!

 

As datas para submissão de abstracts e para o registo em regime de Early Bird foram atualizadas, sendo agora, respetivamente, 2 de junho e 10 de julho.

Recordamos que, apesar de o Inglês ser a língua oficial do Congresso, as apresentações orais podem também ser feitas em Português e Espanhol.

Sigam-nos em http://itc2021.eshte.pt/blog/

Convidamos todos a que apresentem novos projetos de comunicação, com ou sem posterior envio de artigo completo!

 

 

O International Tourism Congress é o encontro científico anual do Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CiTUR). A XIII edição será organizada pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE).

Temos o prazer de convidar todos as agentes ligados ao turismo e à hospitalidade para apresentarem os seus trabalhos: académicos, estudantes, empresários e colaboradores das empresas, quadros da administração pública.

O tema principal do Congresso é:

“Reinventando o turismo para os próximos desafios.”

O ITC realiza-se de 28 a 29 de outubro de 2021, no Estoril, Portugal (Pré-Congresso: 27 de outubro). Devido à atual situação de pandemia, o Congresso está programado para acontecer num modelo online, admitindo-se a possibilidade de algumas sessões virem a ocorrer em regime híbrido (presencial e online).

O ITC 2021 tem como objetivo apresentar e discutir experiências nacionais e internacionais acerca dos avanços e tendências nos campos do turismo e hospitalidade.

Vivemos tempos desafiadores. É o momento para (re)inventar. Para (re)pensar. Para (re)imaginar. Para (re)planear. Para (re)construir. Para (re)estruturar. Para (re)comunicar. Para (re)iniciar.

Junte-se a nós!

 

Jorge Umbelino

(Chairman)

 

07.04.2021