UNWTO.TedQual Certification 2017 - Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

Mais uma vez, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) acaba de ter todos os cinco cursos de licenciatura e dois cursos de mestrado reconhecidos pela Organização Mundial de Turismo (UNWTO) através do programa UNWTO.TedQual.

Assim, a UNWTO atribuiu de novo a Certificação Ted.Qual aos cursos do 1.º ciclo em Direção e Gestão Hoteleira, Gestão Turística, Informação Turística, Produção Alimentar em Restauração, e Gestão do Lazer e Animação Turística. Os três ramos do curso de 2.º ciclo em Turismo (Gestão Estratégica de Destinos Turísticos, Gestão Estratégica de Eventos, e Planeamento e Gestão em Turismo de Natureza e Aventura) viram também as suas certificações renovadas. Destaque-se, ainda, que a mais recente oferta de cursos de 2.º ciclo disponibilizada pela ESHTE, o mestrado em Gestão Hoteleira, foi igualmente galardoado com a mesma certificação.   

A caminho de completar 27 anos ao serviço do ensino superior e da investigação nas áreas de hotelaria, turismo, produção alimentar e lazer, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril não pode deixar de congratular-se por este prestigiado reconhecimento, que representa mais um estímulo na prossecução de outros caminhos rumo a uma formação que continue a ser merecedora das certificações agora reiteradas. 

newsunwtothemistedqual2017eu77final-01