Troféu Projeto Empreendedor pela DNA Cascais

No passado dia 29 de novembro foram apresentadas as novas empresas apoiadas pela DNA Cascais, ao longo de 2019: aquelas que usufruíram de mentoria para a sua criação ou em fase de startup e as que habitam o ecossistema da DNA, através de soluções de incubação física e virtual.

No evento foram conhecidos os resultados referentes à atividade da DNA ao longo do ano passado bem como foi feita uma retrospetiva de 13 anos de trabalho em prol do empreendedorismo em Cascais.

Ainda de salientar a participação especial da CASES - Cooperativa António Sérgio para a Economia Social, que deu a conhecer, ao ecossistema empreendedor de Cascais, o seu projeto global, bem como alguns instrumentos de apoio a microentidades.

Os 33 novos projetos, das empresas apoiadas em 2019, pela DNA, estão inseridos em várias áreas de atividade: turismo, transporte de pessoas, restauração, contabilidade, animação, consultadoria, etc.

O Cascais Food Lab fez parte destes 33 magníficos. Um projeto da Câmara Municipal de Cascais para a promoção da gastronomia, co-financiado pelo programa Mar2020,  que  visa a promoção, incentivo e desenvolvimento do empreendedorismo potenciando a política da oferta gastronómica de excelência do Município. O nosso projeto é desenvolvido em parceria com a Cascais Ambiente e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. O projeto conta com o apoio da DNA Cascais desde a sua génese e abrirá, em breve, no Mercado da Vila.

 

(Cascais FoodLab)

03.02.2020

foto-trofeu-projeto-empreendedor-pela-dna-cascais