Seminário de Eventos, Turismo e Experiências Culturais

No passado dia 6 de abril decorreu na ESHTE o seminário sobre Eventos, Turismo e Experiências Culturais.  Este seminário envolveu os alunos dos três ramos do mestrado em Turismo e das unidades curriculares de Seminário de Especialização em Turismo Ativo e de Experiências, de Seminários de Especialização em Produtos Turísticos e Seminários de Especialização em Eventos Turísticos.

Com participação aberta a toda a comunidade procurou trazer-se aos participantes o contato com o trade, enriquecido com relatos de experiências no turismo, associadas à componente cultural. 

Contámos com quatro oradores de excelência que abordaram esta temática de diferentes perspetivas e com diferentes experiências, nomeadamente Marta Cabral (Assoc. Rota Vicentina - http://pt.rotavicentina.com), Isabel Candeias (Live Experience - https://liveexperiences.pt), João Fiandeiro (Caminhos da História - https://www.caminhosdahistoria.com) e Jorge Rodrigues Silva (Bons Sons - http://www.bonssons.com).

Os oradores convidados, a quem muito agradecemos a disponibilidade, trouxeram novos olhares sobre o tema e uma excelente oportunidade para os nossos alunos perceberem o turismo e a cultura de diferentes ângulos.

 

15.04.2019

(Elsa Correia Gavinho & Paulo Figueiredo)

v-elsa