Palestra sobre “Recrutamento e Seleção em Hotelaria"

9-de-maio-pr

Decorreu no dia 9 de maio, pelas 12H00, na sala 1.05, uma palestra sobre “Recrutamento e seleção em hotelaria”, dirigida aos alunos do 3.º ano da licenciatura de Direção e Gestão Hoteleira e cujo objetivo principal visou a compreensão dos processos de recrutamento e seleção na área específica da hotelaria, como estar preparado para a seleção, o que procuram hoje as empresas do setor, tendo culminado com um exercício prático de entrevista de seleção (postura e atitude).

O nosso convidado, Pedro Branco, desempenha atualmente funções como Diretor Executivo da NextMove – Talent Resourcing, exerceu nos últimos anos funções de apoio à administração e gestão operacional de recursos humanos no setor da banca de investimento. Com uma vasta experiência profissional de cerca de 20 anos, regista também um trajeto relevante nos setores do turismo e de gestão de viagens – sempre com grande enfoque no cliente. Licenciado em Informação Turística pela ESHTE e com formação pós-graduada na área dos recursos humanos.

A ESHTE agradece a colaboração e disponibilidade do Dr. Pedro Branco, assim como todos os seus contributos que foram certamente uma mais-valia na formação dos nossos alunos.

 

21.05.2018