NOVA ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESHTE

aeeshte

Na sequência das eleições que decorreram no passado dia 02 de novembro, a Escola Superior de hotelaria e Turismo do Estoril vai ter uma nova Associação de Estudantes. A tomada de posse dos novos órgãos dirigentes, que se candidataram pela lista M, decorreu hoje, dia 4 de novembro, pelas 11h, na sala Estoril.

 

Rui Sousa é o novo presidente desta AEESHTE e é aluno da licenciatura de Gestão Turística - Gestão de Empresas Turísticas, apoiado por Mário Falcão, como vice-presidente e aluno do mesmo curso. Este novo corpo dirigente tem ainda no cargo de tesoureiro representado por Nuno Rodrigues da licenciatura de Gestão Turística - Gestão de Empresas Turísticas, Davide Pereira como secretário e aluno do mestrado de Gestão Hoteleira e José Sequeira, Joana Dionísio, Renata Cleto, Augusto Ferreira e Mariana Costa como vogais. 

 

Para a Assembleia Geral, Vasco Lopes do curso de Gestão Turística - Gestão de Empresas Turísticas figura como Presidente, sendo que Carolina Barreto e Tiago Quirino, ambos do curso de Gestão do Lazer e Animação Turística, figuram como 1ª e 2ª Secretários respetivamente.

 

Para o Conselho Fiscal, Joana da Paz do mestrado de Gestão Hoteleira figura como Presidente, sendo que Cláudia Falé do curso de Produção Alimentar em Restauração e Iúri Alexandre do curso de Gestão Turística - Gestão de Empresas Turísticas figuram como Secretária e Relator.