Designing new experiences with food

miac-5950

No âmbito das comemorações dos 25 anos da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, o Mestrado em Inovação em Artes Culinárias convida toda a comunidade académica e não académica a seguir os projetos dos nossos alunos. 

 

Dia 10 de Maio: Experiência gastronómica “A Saudade Portuguesa” com uma lista de convidados especiais que vão embarcar numa viagem pelos sabores da gastronomia portuguesa. Virgílio Ferreira (Gastrónomo), Alexandra Prado Coelho (Público) ou o Chef João Rodrigues (Altis Belém)… serão apenas alguns dos nomes que irão viajar pela reinterpretação dos nossos alunos do que é a saudade portuguesa.

Dia 1 de Junho: inauguração da exposição e lançamento da publicação, “Designing new experiences with food: a transdisciplinar project”, uma compilação dos resultados e reflexões dos alunos sobre os projetos desenvolvidos na 3ª Edição do Mestrado em Inovação em Artes Culinárias. A exposição irá decorrer no Centro Cultural de Cascais e estará aberta ao público até dia 1 de Agosto de 2016. Uma parceria com a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa irá permitir aos alunos ver as cerâmicas que foram projetadas para a experiência gastronómica, “A Saudade Portuguesa”."

 

Para mais informações e acompanhar os projetos dos alunos: