Licenciados da ESHTE Recebem Prémios de Excelência

noticia-15-04-2016-licenciados-da-eshte-recebem-premios-de-excelencia-6945

Realizou-se no dia 13 de abril a entrega dos prémios de excelência da hotelaria atribuídos pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal. 
O prémio de melhor diretor de hotel foi atribuído a Isabel Guerreiro, a primeira mulher a receber este prémio em Portugal. Isabel Guerreiro, que obteve a licenciatura na ESHTE em 1999, possui uma vasta experiência profissional. Foi diretora de várias pousadas e desempenhou, entre outras, as funções de diretora regional de pousadas do Algarve. Isabel Guerreiro ocupa atualmente as funções de Business Manager das pousadas da região do Alentejo. 
O prémio jovem diretor de hotel do ano foi entregue a Nuno Leandro, licenciado em Direção e Gestão Hoteleira e diretor do Hotel Vintage House Lisboa do Grupo NAU Hotels and Resorts. Embora jovem, Nuno Leandro possui já uma vasta experiência na hotelaria e começou este ano a lecionar no curso em que se licenciou na ESHTE em 2000.
Foi também finalista desta categoria, com uma ótima prestação, Joana Soeiro, licenciada em Gestão Hoteleira pela ESHTE em 2005. 
À Isabel, ao Nuno e à Joana a ESHTE deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais e agradece a todos o contributo que deram para ainda reforçar mais a imagem da nossa Escola.