IT & Seminário de Promoção de Produtos Turísticos

foto-seminario-it-13-11-2019

Decorreu, na manhã de dia 13 de Novembro, um seminário com convidado externo, no âmbito da promoção de produtos turísticos da unidade curricular de Negócios Turísticos II. Intitulado A Evolução do Modelo de Negócio nas Agências de Viagens, esta sessão foi leccionada por Vítor Filipe, Presidente do Grupo TQ Travel Quality.

Reputado membro do Trade, há largos anos que Vítor Filipe se destaca enquanto empresário e gestor de agências de viagens. Dos vários cargos de liderança assumidos destacamos a Presidência da Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo (APAVT) entre 2002 e 2006, tendo a sua vasta experiência no sector sido partilhada junto dos estudantes de 3º ano da licenciatura em Informação Turística, tendo em conta a formação de futuros Promotores Turísticos Nacionais.

A iniciativa integrou uma sessão da disciplina leccionada pela Dr.ª Alexandra Henriques, directora de Marketing da TQ e responsável da área regional Europa da International Travel Partnership em Portugal (ITP), cuja iniciativa permitiu enriquecer os conteúdos da disciplina de Negócios Turísticos II.

 

(Cristina Carvalho)

14.11.2019