Food Talks - Think, Talk & Act

Food Talks - Think, Talk & Act

Mestrado em Inovação em Artes Culinárias

Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

 

Configura-se como um conjunto de “conversas” em modo de aula aberta organizadas no âmbito do Mestrado em Inovação em Artes Culinárias da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. O objetivo é reunir diversos especialistas dentro do sistema alimentar e permitir à comunidade académica (alunos, professores, investigadores…) a sua participação. As “conversas” são organizadas ao longo do ano, às quartas-feiras na Sala Estoril da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril em datas a definir. 

 

A primeira Foodtalk#1 vai decorrer no dia 5 de Dezembro das 14h às 16h na Sala Estoril da ESHTE com o tema: "Poderá a saliva ajudar a compreender as escolhas alimentares?" A convidada é Elsa Lamy, investigadora auxiliar convidada no Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas (ICAAM), da Universidade de Évora.

 

A segunda Foodtalk#2 vai decorrer em Fevereiro (data a definir) com o tema: “Cultured Meat: paving the way to a more sustainable and creative food system.” O convidado é Vítor Espírito Santo, Director of Cellular Agriculture, Just, Inc. 

 

15.11.2018

food-talks-cartaz