ESHTE ganha prémio Delta Inovação do concurso Poliempreende 2018

henrique-e-ines2

A equipa vencedora do Concurso Regional do Poliempreende ESHTE, constituída por Henrique Antunes e Inês Récio, finalistas do Curso de Produção Alimentar em Restauração, venceu o Prémio Delta Inovação da 15.ª edição do Concurso Nacional Poliempreende, com o Projeto Pradaria | Manteiga Artesanal.

 

O Poliempreende é a maior rede de empreendedorismo do ensino superior politécnico e tem como objetivo a promoção de uma cultura empreendedora, o desenvolvimento da criatividade e ideias inovadoras e a valorização do conhecimento gerado junto de todos os que participam no concurso de ideias e planos de negócios.

A ESHTE participa neste concurso desde a 7ª edição tendo já vencido outros prémios no concurso nacional aos quais se vem juntar este. As equipas da ESHTE que participam no Poliempreende são acompanhados durante todo o processo pelos Professores que fazem parte do Núcleo de Empreendedorismo e Desenvolvimento Empresarial da ESHTE. Este núcleo está também disponível para qualquer estudante ou diplomado da Escola que pretenda iniciar e promover um projeto de vocação empresarial.

Este ano a coordenação do Concurso Nacional esteve a cargo do Instituto Politécnico de Portalegre e as defesas dos projetos empreendedores decorreram, como regulamentado, à porta fechada, nos dias 13 e 14 de setembro.

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar em Elvas, a 7 de novembro, integrada na Feira do Emprego e Empreendedorismo ENOVE+, e marcará presença na sessão, Rui Nabeiro, patrono do Poliempreende, que irá testemunhar a passagem da coordenação do Concurso para o Instituto Politécnico de Tomar, em 2019.

fonte: http://www.poliempreende.com/vencedores.html

 

 

Parabéns ao Henrique, à Inês e a todos os docentes que colaboraram e apoiam o Empreendedorismo na ESHTE!

 

17.09.2018