Eleições dos Representantes dos Estudantes para o Conselho Pedagógico: GT DIURNO, GT PL, GLAT PL E PAR PL

2-3302

Informa-se que no dia 3 de março de 2020 decorrerá o ato eleitoral para a eleição dos representantes dos estudantes no Conselho Pedagógico da Escola. O início do processo eleitoral terá lugar no dia 10 de fevereiro de 2020, com entrega de candidaturas até 18 de fevereiro de 2020. Todas as informações do processo encontram-se publicadas no website da ESHTE, no separador dedicado ao Conselho Pedagógico, e afixadas nos lugares habituais, tendo igualmente sido enviadas através de correio eletrónico.

 

O Conselho Pedagógico é composto por docentes e por estudantes dos cursos de 1.º ciclo, regimes diurno e pós-laboral, tendo competências em matéria de orientações pedagógicas, métodos de ensino e de avaliação, queixas relativas às falhas pedagógicas, e regulamento de avaliação do aproveitamento dos estudantes, entre outras.

 

Poderá ficar a saber mais em http://www.eshte.pt/pt/artigos/orgaos-da-eshte/conselho-pedagogico. Qualquer dúvida ou questão deverá ser endereçada a cons.pedagogico.presidente@eshte.pt.

   

A Presidência do Conselho Pedagógico.

 

(Ana Gonçalves e Cláudia Viegas)

17.02.2020