COZINHA PERUANA - ATREVE-TE

logo-para-noticias-9335

A ESCOLA SUPERIOR DE HOTELARIA E TURISMO DO ESTORIL (ESHTE) e o ESCRITÓRIO COMERCIAL DO PERU EM LISBOA – OCEX Lisboa, têm o prazer de convidá-lo a estar presente no Seminário sobre Gastronomia Peruana, realizar no Estoril.
O estimado Chefe Javier Iparraguirre, principal Chefe do Grupo Segundo Muelle vai ensinar-nos a preparar alguns pratos peruanos, depois de uma breve apresentação feita pelo Dr. Juan Luis Kuyeng Ruiz, Conselheiro Comercial do Peru em Portugal e Diretor do Escritório Comercial do Peru em Lisboa (OCEX Lisboa).

O Seminário contará igualmente com a presença do Professor Doutor Raúl Filipe – Presidente da ESHTE e do Dr. Pedro Jordão - Administrador e Diretor Geral do Grupo Portugália.

Aliámos o facto da gastronomia peruana ser reconhecida ao nível mundial e da franquia peruana SEGUNDO MUELLE representar mais um sucesso do GRUPO PORTUGÁLIA, tal como a vontade expressa da ESCOLA SUPERIOR DE HOTELARIA E TURISMO DO ESTORIL de se posicionar na vanguarda da educação, para desenvolvermos em conjunto esta atividade que certamente será um sucesso.

Este seminário é aberto a toda a comunidade académica da ESHTE e respetivos convidados.

 

Dia: 28 de março de 2017, pelas 15:00 horas
Local: ESCOLA SUPERIOR DE HOTELARIA E TURISMO DO ESTORIL (ESHTE), Sala Estoril,
Avenida Condes de Barcelona nº 808, 2769-510, Estoril

 

Aceda ao convite, aqui.

23.03.2017