Conferência Internacional de Turismo e Estratégia para o Desenvolvimento: Redes de Cooperação e Formação

banner-para-site-510x330

Com o objetivo de dar a conhecer à comunidade académica os trabalhos finais do Mestrado em Turismo lecionado pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, em Moçambique, na Província de Inhambane, a ESHTE, a Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e a Fundação Calouste Gulbenkian, realizaram, nos dias 2 e 3 de março, a “Conferência Internacional de Turismo e Estratégia para o Desenvolvimento: Redes de Cooperação e Formação”, um fórum de reflexão que pretendeu também produzir respostas concretas para a melhoria dos serviços e destinos turísticos de Moçambique.

Intervieram, na abertura do encontro, o Governador de Inhambane Daniel Chapo, o Reitor da UEM Orlando Quilambo e o Presidente da ESHTE Raúl Filipe.

Nesta Conferência, realizada na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane, e que contou com a presença de dezenas de oradores de vários países, participaram como oradores principais os docentes da ESHTE Nuno Gustavo e Fernando Completo.

Para além da ESHTE, da Fundação Calouste Gulbenkian e da Universidade Eduardo Mondlane, foi  imprescindível para a realização do evento o apoio da Caixa Geral de Depósitos.

09.03.2017