Academia de Formadores ’18

A Academia de Formadores ’18 é um evento direcionado para todos os Professores e Formadores das áreas de Hotelaria e Turismo em Portugal, a decorrer em Lisboa nos próximos dias 2, 3 e 4 de Julho de 2018.

Mais de 120 Professores já confirmaram a sua participação no Encontro Anual de Professores e Formadores de Hotelaria e Turismo em Portugal.

Nos três dias de evento proporcionaremos a todos os participantes experiências como:

  • RoadShow por empresas de Turismo, Hotelaria e Restauração como: JNcQUOI, InterContinental Lisbon Hotel, Tivoli Lisboa; Palácio Chiado; Cityrama Gray Line Portugal; Pingo Doce, entre outras;
  • Sessões Paralelas e exclusivas de debate;
  • Sessões de trabalho de exposição de conhecimento tácito e explícito;
  • Debates e apresentações;
  • Identificação dos vencedores dos Hospitality Education Awards;
  • Entre muitas outras atividades…

Para além disso, contaremos com o privilégio de receber grandes nomes da indústria e talentos emergentes como: Tom Valk (Diretor Middelbare Hotelschool), Rui Ventura (Diretor Regional de Comunicação Monster Energy e APPM), Luís Araújo (Presidente Turismo de Portugal), entre muitos outros…

Este evento conta com o apoio do Turismo de Portugal, Riptur, Anespo, Lux Hotels, e outros importantes parceiros que ajudam a tornar tudo isto possível.

Teríamos o maior prazer em contar com a sua presença e contribuição em moldar o futuro da formação turística em Portugal.

Inscrição através do site: www.academiadeformadores.pt.

Consulte o programa aqui.

 

06.06.2018

banner-af2018-prancheta-1