A ESHTE NO GLOBAL YOUNG HOTELIERS SUMMIT (YHS) 2019, NA ÉCOLE HÔTELIÈRE DE LAUSANNE, SUIÇA

A ESHTE participou na 10ª Edição do Global Young Hoteliers Summit (YHS) 2019, evento que decorreu na École Hôtelière de Lausanne, na Suíça, de 25 a 27 de Março.

A ESHTE esteve representada no evento pela aluna finalista da Licenciatura de Direção e Gestão Hoteleira, Maria Madalena Branco de Oliveira que ficou apurada a nível nacional no desafio “Hospitality Challenge”, tendo ficado em 1º lugar no evento decorrido no Algarve, em Novembro de 2018, e que permitiu apurar os três alunos que representariam Portugal neste evento mundial a decorrer em Março de 2019 na Suíça.

O evento foi organizado pela École Hôtelière de Lausanne e, além das palestras, workshops e outras iniciativas que fizeram parte do mesmo incluiu também uma competição entre equipas que responderam a um desafio colocado pela cadeia hoteleira ACCOR no “Global Hospitality Challenge” e em que participaram 47 estudantes universitários de Gestão hoteleira das mais conceituadas Escolas e Universidades dos cinco continentes, entre as quais a ESHTE!

Na newsletter de Maio sairá uma notícia mais detalhada sobre esta fantástica experiência em que eu enquanto docente da ESHTE tive a honra de participar, acompanhando a Madalena em todo o processo. Fiquem atentos!

 

(Paula Ramalho)