A ESHTE conquistou o 1.º e 2.º prémio na 4.ª edição do Portugal Future Hoteliers Summit 2018

noticia-site-vencedora-future-hoteliers-redimensionada

Parabéns aos três alunos finalistas da Licenciatura em Direção e Gestão Hoteleira que representaram a ESHTE, no Portugal Future Hoteliers Summit: Madalena Oliveira, Beatriz Fernandes e António Sassetti da Mota, pela excelente participação, pelo empenho, pela dedicação, pela postura e pela coragem demonstradas. Os alunos foram coordenados e acompanhados pela Professora Paula Ramalho ao longo de todo o processo de preparação e participação neste evento.

 

Parabéns às vencedoras, as alunas Madalena Oliveira e Beatriz Fernandes, pelo 1.º e 2.º lugar, respetivamente, conquistados no "Hospitality Challenge". 

 

O Portugal Future Hoteliers Summit é um evento organizado pela Terra International com o apoio do Young International Hoteliers Summit e da École Hôtelière de Lausanne, tendo decorrido de 16 a 18 de Novembro deste ano, a sua 4.ª edição, no Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, Algarve.

 

Esta iniciativa, à semelhança do que acontece noutros países visa incentivar a colaboração entre estudantes e "players" da indústria hoteleira, procurando fomentar a discussão de ideias e projetos que permitam resolver desafios que o setor hoteleiro enfrenta na atualidade.

 

O programa do evento incluiu painéis de discussão, workshops, focus groups, palestras, além de um "Hospitality Challenge", uma competição inovadora em que vários alunos das principais escolas e universidades com formação superior na área da hotelaria são desafiados a encontrar soluções para um problema, em equipas constituídas por três alunos e num curto espaço de tempo.

 

A equipa vencedora terá a possibilidade de participar no Global Young Hoteliers Summit (10.ª Edição) a realizar-se de 25 a 27 de março de 2019, na prestigiada École Hôtelière de Lausanne (Suiça), onde alunos de várias nacionalidades e oriundos das mais conceituadas escolas de hotelaria de todo o Mundo, vão competir num desafio global.

 

A ESHTE estará representada na Suíça, em março de 2019, com a nossa fantástica aluna Madalena Oliveira. Mais uma vez Parabéns, Madalena!

 

Neste evento participaram ainda alunos voluntários da ESHTE, que colaboraram na organização do evento nas áreas de Back Office, Serviço de F&B  e Cozinha, a todos eles o nosso agradecimento pelo profissionalismo, empenho e dedicação.

 

Além dos três delegados e voluntários que representaram a ESHTE de forma ímpar, agradecemos a participação de todos os mais de 60 alunos que se inscreveram e assistiram ao evento. A ESHTE agradece a todos!

 

(Paula Ramalho)

 

27.11.2018