Fórum

Decorre no próximo dia 25 de setembro, no auditório do Museu de Arte e Arqueologia do Vale do Côa, o Fórum "Turismo Sustentável no Côa: que futuro?", realizado em parceria entre a Fundação Côa Parque e a RIPTUR – Rede dos Institutos Superiores Politécnicos Públicos com cursos de turismo.

Este Fórum, realizado em parceria entre a Fundação Côa Parque e a RIPTUR – Rede dos Institutos Superiores Politécnicos Públicos com cursos de turismo, tem como objetivos:

  • Promover a reflexão sobre o papel do turismo sustentável para o desenvolvimento e a coesão territorial e social do país, combinando as dinâmicas da formação, da investigação, da cooperação, do ordenamento e do património.
  • Aumentar o conhecimento sobre a região do Vale do Côa, mapeando os seus desafios e oportunidades, através da identificação e partilha de boas práticas, experiências e modelos de gestão integrada do território.
  • Potenciar a identidade dos territórios do Côa associada ao seu património natural e ambiental, estimulando o desenvolvimento de contextos e práticas turísticas sustentáveis (e.g., turismo de natureza, parques naturais, turismo científico, …).

As inscrições para participação na sessão devem ser concretizadas até ao próximo dia 22/09/2017, para o seguinte endereço de email: evelinepereira@arte-coa.pt ou através dos números de telefone 279 768 263 ou 965 778 777.

Aceitam-se inscrições de mais do que um representante de cada instituição, até se atingir a lotação completa da sala onde o evento irá decorrer.

Aceda ao programa do evento, aqui.
20.09.2017
banner-museu-coa