4.ª Edição do Portugal Future Hoteliers Summit

foto-equipa-eshte

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril irá participar na 4.ª Edição do Portugal Future Hoteliers Summit, agendado para os dias 16, 17 e 18 de Novembro de 2018.

 

Os alunos finalistas da Licenciatura em Direção e Gestão Hoteleira, António Sassetti da MotaBeatriz Fernandes e Maria Madalena Oliveira, constituem a equipa que irá participar e representar a ESHTE neste evento, os quais serão acompanhados pela docente da ESHTE Paula Ramalho.

 

Portugal Future Hoteliers Summit é organizado pela Terra International com o apoio do Young Hoteliers Summit e da École Hôteliére de Lausanne, e decorrerá no Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, Algarve.

 

Esta iniciativa, à semelhança do que acontece noutros países, visa incentivar a colaboração entre estudantes e players da indústria hoteleira, procurando ser uma forma de discussão e concretização de ideias e projetos que permitam resolver problemas e desafios que este setor de atividade enfrenta na atualidade.

 

O programa do evento inclui painéis de discussão, workshops, focus groups, palestras e uma inovadora competição designada "Hospitality Challenge, em que vários estudantes das principais escolas e universidades com formação superior na área da Hotelaria vão procurar resolver da melhor forma o desafio proposto. E a ESHTE estará presente!

 

A equipa vencedora terá a possibilidade de participar no Global Young Hoteliers Summit, que decorrerá em Março de 2019, na prestigiada École Hôteliére de Lausanne, na Suiça, desafio onde irão confrontar-se estudantes de várias nacionalidades e oriundos das mais conceituadas escolas de hotelaria de todo o mundo.

 

Mais informações:

 

http://portugalfuturehoteliers.pt/

 

Nota: Todos os alunos da ESHTE poderão inscrever-se para participar no evento bastando adquirir o bilhete no respetivo site.

 

22.10.208